• tamismielo

Bilinguismo do século 21: como formar estudantes fluentes e globais

Atualizado: Jun 4

Venha para o nosso evento! No dia 26 de novembro de 2019, às 9h da manhã, no Google Campus para Startups, em São Paulo.


O ChatClass realizou uma pesquisa com mais de 100 mil alunos com o objetivo de entender e analisar o aprendizado de Inglês em todos os estados do Brasil.

Vamos apresentar a pesquisa e em seguida realizar uma mesa-redonda com especialistas da EduSim, da Cultura Inglesa e de outras instituições sobre como as escolas devem se preparar para formarem estudantes fluentes e globais. 

O evento acontecerá no espaço inovador do Google for Startups, venha se inspirar e se conectar com outros profissionais da área! Este evento é dedico para professores, coordenadores e profissionais na área da Educação. 


Agenda:

9h00 - 9h30: Café da manhã e networking

9h30 - 10h00: Apresentação de estudo sobre ensino do Inglês no Brasil

10h00 - 10h40: Mesa-redonda: Bilinguismo do século 21: como formar estudantes fluentes e globais

10h40 - 11h00: Encerramento

11h00 -11h30: Networking 

Especialistas na Mesa-Redonda:

Jan Krutzinna - EduSim

Nascido na Alemanha, é formado em Ciências da Computação e Psicologia pela Universidade de Harvard e realizou M.B.A. na Harvard Business School. Trabalhou na ONU, em Nova York, e foi co-autor de um relatório para o Secretário-Geral sobre o impacto do empreendedorismo nos países em desenvolvimento. Liderou equipes de analytics na maior empresa de jogos sociais da América Latina e também atuou como gerente na McKinsey & Company, em Nova York e São Paulo.


Daniel Cleffi - Google for Education

Daniel é o Head do Google for Education para a América Latina. Antes de ingressar no Google, trabalhou durante 15 anos na Microsoft, onde liderou as áreas de Parceiros, Vendas, Governo e Educação. Em 2014, Daniel deixou a Microsoft para fundar a MadCode, um Sistema de Ensino de Programação para crianças e jovens, cujo currículo foi adotado por escolas privadas e públicas em todo Brasil. A empresa foi vendida em 2017 para fundo de investimento estrangeiro.


Marcelo Dalpino - Cultura Inglesa

Mestre em Aprendizagem Informal e Colaborativa pela Universidade Mackenzie – SP, MBA em Gestão de Pessoas pela Business School São Paulo. Bacharel em Letras Licenciatura Inglês e Português pela PUC/SP. Gerente Acadêmico na Cultura Inglesa SP, SC e BA desde 2018. Tem experiência na Formação de Educadores na área de ensino de inglês como língua estrangeira, também atuou também como professor e coordenador de língua inglesa em escolas regulares em SP. Atualmente é líder do Grupo de Discussão do BRAZ-TESOL sobre modelos de gestão e liderança em escolas de inglês (LAMSIG GROUP).


Jennifer Uhler - Embaixada Americana no Brasil

Atualmente é Regional English Language Officer para o Brasil na Embaixada dos EUA. Ela também atuou com a mesma posição em Washington, D.C., Indonésia, Timor Leste e Ásia Central. Sua experiencia antes da Embaixada inclui ensinar Inglês e metodologias nos Estados Unidos e também internacionalmente como Estônia, Romênia, México, Eslováquia, Turquia e Áustria.


Os professores que participarem terão direito a certificado 😉 Não percam!


Faça sua inscrição



0 visualização
Escritórios
Nova York
São Paulo
Belo Horizonte
Hamburgo
Fale conosco
oi@chatclass.com.br

© 2020 | ChatClass